Como o TikTok ajudou Matilde a reinventar-se na quarentena

Pesquisa

Matilde Breyner em entrevista
Como o TikTok ajudou Matilde a reinventar-se na quarentena
4 de Junho de 2020
Como o TikTok ajudou Matilde a reinventar-se na quarentena
Como o TikTok ajudou Matilde a reinventar-se na quarentena
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Como o TikTok ajudou Matilde a reinventar-se na quarentena
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


Durante o período de isolamento a nossa relação com a tecnologia intensificou-se e as redes socias foram uma das nossas janelas para o mundo. Uma das plataformas que mais força ganhou foi o TikTok, uma aplicação popularmente utilizada, não só pelos mais jovens, mas cada vez mais também pelos adultos, para produzirem vídeos de curta duração.


Com mais de 65 mil seguidores, Matilde Breyner tem estado em destaque com a sua criatividade, nomeadamente com as “dobragens” que faz de personalidades, como Cristina Ferreira, ou de participantes de reality-shows e de outros programas nacionais.


A atriz conta-nos em entrevista como olha para a sua presença nesta rede social e qual o potencial que a plataforma tem para reforçar a sua marca pessoal no futuro. Revela-nos ainda como tem vivido estes tempos de particular incerteza para quem trabalha na área da representação e da cultura.  


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Como o TikTok ajudou Matilde a reinventar-se na quarentena

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Como o TikTok ajudou Matilde a reinventar-se na quarentena

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile