Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação.
Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências
na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais
altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos
papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais
importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as
atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo
também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
Durante o
período de isolamento a nossa relação com a tecnologia intensificou-se e as
redes socias foram uma das nossas janelas para o mundo. Uma das plataformas que
mais força ganhou foi o TikTok, uma aplicação popularmente utilizada, não só
pelos mais jovens, mas cada vez mais também pelos adultos, para produzirem
vídeos de curta duração.
Com mais de 65
mil seguidores, Matilde Breyner tem estado em destaque com a sua criatividade,
nomeadamente com as “dobragens” que faz de personalidades, como Cristina
Ferreira, ou de participantes de reality-shows e de outros programas nacionais.
A atriz
conta-nos em entrevista como olha para a sua presença nesta rede social e qual
o potencial que a plataforma tem para reforçar a sua marca pessoal no futuro.
Revela-nos ainda como tem vivido estes tempos de particular incerteza para quem
trabalha na área da representação e da cultura.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.