ghost image socials
Entrevista a Roberta Medina
Como o Rock in Rio Lisboa reagiu à Covid-19
27 de maio de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Como o Rock in Rio Lisboa reagiu à Covid-19

De 2 em 2 anos, entre os meses de maio e junho, o Parque da Bela Vista, em Lisboa, costuma encher-se de muita música, cor e emoções fortes com a presença de milhares de pessoas. A pandemia levou ao cancelamento do Rock in Rio, mas a organização já prepara a todo o gás a edição de 2021.


O cartaz de um dos dias do festival do próximo ano já está garantido, com a confirmação de bandas como Foo Fighters, The National e Liam Gallagher. As ativações e as experiências serão redesenhadas, segundo Roberta Medina, pois com três anos de preparação “a fasquia está mais elevada”.


A empresária e vice-presidente executiva do Rock in Rio explica-nos como tem sido a gestão em tempos de crise e qual o trabalho que está a ser desenvolvido com as marcas patrocinadoras.

Artigos Relacionados

Os Weekly Thoughts de Luís Onofre
10 de julho de 2020
Pessoas & Lugares
A opinião de Luciana Cani
10 de julho de 2020
Opinião

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.