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O “clique” necessário para que se
desenvolvam relações entre duas pessoas nunca foi propriamente algo fácil de
encontrar, mas na era da Covid-19 isso tornou-se uma missão (quase) impossível.
Na sua mais recente campanha, a AXE decidiu dar destaque a todos os
jovens que, depois estarem vários meses fechados em casa devido à quarentena,
desejam regressar aos chamados “dates”.
Durante o
confinamento, período em que deixaram de ver outras pessoas, muitos indivíduos
acabaram por descuidar a sua higiene pessoal, relegando para segundo plano
diversos hábitos, como colocar perfume. Esta realidade acabou por prejudicar a
AXE, que sempre tentou que os homens utilizassem os seus produtos cosméticos
para atrair potenciais parceiras ou parceiros.
Em “Smell
Ready”, e num tom, sobretudo, humorístico, a marca mostra os protagonistas no
dia 234 da quarentena, tentando aproximar-se do sexo oposto, mas
simultaneamente respeitando a distância social.
Este anúncio demonstra como não
é fácil a adaptação a esta “nova normalidade” pós-quarentena.
A MullenLowe é
a agência responsável pela criatividade da campanha.
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