Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Covid-19 trouxe várias barreiras ao ato de comunicar.
É um dos temas em destaque no comentário semanal da série Weekly Thoughts do Empower Brands Channel.
O pensamento em voz alta deste episódio pertence à nova embaixadora da Empower Brands Community. Fátima Lopes, além de ser uma das apresentadoras de televisão portuguesas mais conhecidas e conceituadas, tem vindo também a especializar-se em comunicação humanizada e emocional.
Há algum tempo que desenvolve este trabalho apoiando em consultoria e formação marcas e empresas que precisam de superar diversos desafios no relacionamento com colaboradores, clientes e consumidores. Neste comentário, a nova embaixadora da comunidade explica a importância destas competências e deixa orientações para colocar em prática esta humanização da comunicação no contexto de pandemia na área do atendimento ao cliente. Fátima Lopes apresenta assim uma das vertentes que irá também dinamizar no âmbito da sua associação à comunidade.
Para ver no canal oficial da Empower Brands Community, no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.