Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Foi em criança que, Hugo de Oliveira, se começou a interessar pelo tema
da felicidade.
Em tempos de pandemia e com uma crise económica a deprimir o mercado, o
diretor de marketing da Syone, na qualidade de conselheiro da Empower Brands
Community, escolheu falar deste tema na série Weekly Thoughts, assinando o
comentário desta semana.
Inspirado nas leituras de Daniel Goleman,
considerado uma referência global no estudo da Inteligência Emocional e na
visão de Daniel Gilbert, psicólogo que tem vindo a escrever sobre a forma como
escolhemos ser felizes, Hugo de Oliveira, partilha com a comunidade a sua
reflexão sobre tema e deixa três dicas para se passar a adorar as
segundas-feiras. Para ver este fim de semana no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.