Como as empresas encaram 2022

Pesquisa

Emissão online
Como as empresas encaram 2022
20 de Fevereiro de 2022
Como as empresas encaram 2022
Como as empresas encaram 2022
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Como as empresas encaram 2022
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Estamos na segunda quinzena de fevereiro, passaram pouco mais de 6 semanas desde o início do ano, e a verdade é que são cada vez mais o número de empresas e marcas que enfrentam a ameaça da cibersegurança.


O tema não é novo e segundo alguns relatórios, foram centenas os ataques e tentativas de ataques informáticos sofridos em Portugal o ano passado. Mas 2022 tem visto inúmeras empresas a serem diretamente afetadas. E este é o tema que marca o arranque da nossa emissão.


Como encaram as marcas a cibersegurança? Esta área é vista como um custo ou investimento? E como os consumidores que sofrem diretamente com as consequências do ataque olham para as marcas que sofreram problemas na prestação dos seus serviços? Perguntas que procuramos dar resposta no arranque desta emissão.


Uma emissão que vai ainda perceber quais são as principais tendências na área do marketing para 2022 com o lançamento, em primeira mão, do estudo Global Marketing Trends da Deloitte. Um trabalho que vai mostrar como a relação das marcas e consumidores está a evoluir.


Uma evolução que passa sempre pela sustentabilidade. E esta é a palavra-chave da nossa rubrica Inovação fora da Caixa que foi conhecer o caso da Caramulo. A marca chegou a fechar portas, foi adquirida por um grupo de investidores e regressou ao mercado já em pandemia. E neste regresso ao mercado, todo o negócio foi pensado em prol do ambiente, incluindo packaging e todo o sistema de produção.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

Como as empresas encaram 2022

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Como as empresas encaram 2022

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile