“Como abraçar uma economia que não se toca?"

Pesquisa

Debate já disponível online
“Como abraçar uma economia que não se toca?"
20 de Maio de 2020
“Como abraçar uma economia que não se toca?"
“Como abraçar uma economia que não se toca?"
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Como abraçar uma economia que não se toca?"
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Agilidade, sustentabilidade, equilíbrio. Estas foram algumas das palavras centrais do Empower Moment “Low Touch Economy – Como abraçar uma economia que não se toca”, transmitido esta tarde no Empower Brands Channel.


O debate, organizado pela Empower Brands Community, reuniu líderes de várias áreas e centrou-se em torno dos desafios e das oportunidades que surgem numa sociedade com um menor contacto humano, mas com uma cada vez maior digitalização.


Ana Lehmann, Luís Onofre, Miguel Setas, Nuno Teles, Pedro Pina e Rui Paiva foram os especialistas que marcaram presença no encontro e mostraram de imediato um consenso relativamente à utilização pouco adequada da expressão “Novo Normal” para definir os tempos que se seguem à fase pós-confinamento que todos estamos a viver.


Mais do que haver uma aparente nova normalidade, todos concordam com o facto de existir uma aceleração de um conjunto de tendências que já faziam parte da nossa realidade.


As tendências no contexto do mundo do trabalho, as mudanças profundas no comportamento do consumidor, a emergência climática e a forma como a tecnologia pode ajudar as empresas a adaptarem-se com sucesso a este novo contexto pós Covid-19 foram alguns dos temas abordados.


Em breve vai poder conhecer aqui as principais conclusões deste debate, mas até lá não deixe de assistir à conferência na íntegra no canal Empower Brands Channel.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Como abraçar uma economia que não se toca?"

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Como abraçar uma economia que não se toca?"

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile