Newsletter
Pesquisa
Agilidade,
sustentabilidade, equilíbrio. Estas foram algumas das palavras centrais do Empower
Moment “Low Touch Economy – Como abraçar uma economia que não se toca”, transmitido
esta tarde no Empower Brands Channel.
O debate, organizado
pela Empower Brands Community, reuniu líderes de várias áreas e
centrou-se em torno dos desafios e das oportunidades que surgem numa sociedade
com um menor contacto humano, mas com uma cada vez maior digitalização.
Ana Lehmann,
Luís Onofre, Miguel Setas, Nuno Teles, Pedro Pina e Rui Paiva foram os especialistas
que marcaram presença no encontro e mostraram de imediato um consenso relativamente
à utilização pouco adequada da expressão “Novo Normal” para definir os tempos
que se seguem à fase pós-confinamento que todos estamos a viver.
Mais do que haver
uma aparente nova normalidade, todos concordam com o facto de existir uma
aceleração de um conjunto de tendências que já faziam parte da nossa realidade.
As
tendências no contexto do mundo do trabalho, as mudanças profundas no
comportamento do consumidor, a emergência climática e a forma como a tecnologia
pode ajudar as empresas a adaptarem-se com sucesso a este novo contexto pós
Covid-19 foram alguns dos temas abordados.
Em breve vai
poder conhecer aqui as principais conclusões deste debate, mas até lá não deixe
de assistir à conferência na íntegra no canal Empower Brands Channel.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.