ghost image socials
Emissão Online
Como abraçar uma economia que não se toca
24 de maio de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Como abraçar uma economia que não se toca

A 11 de março deste ano a Organização Mundial da Saúde declarou a Covid-19 como uma pandemia e desde essa altura, muitos países adotaram medidas para combater uma doença que se tornou global. Fecho de fronteiras, aviação em terra, confinamento obrigatório e proibição do contato social foram algumas das medidas que trouxeram novos hábitos e comportamentos a pessoas e às empresas de todo o mundo.

 

Com um mundo que se mudou a pergunta que se coloca é Como abraçar uma economia que não se toca? A questão foi colocada na Empower Moment da Empower Brands Community a diferentes profissionais de referência do nosso país como Ana Lehmann, Luís Onofre, Miguel Setas, Nuno Teles, Pedro Pina e Rui Paiva. Mais que debater as dificuldades, vamos á procura dos desafios e oportunidades que este mundo pôs-Covid tem para oferecer.

 

Na emissão do Imagens de Marca vamos também, perceber como o marketing e a comunicação das marcas está a mudar e se tem transformado desde meados de março.

 

Incerteza é desconfiança são palavras fortes mas muito presentes na mente dos consumidores e dos empresários portugueses. A certificação é agora uma ferramenta importante para injetar confiança nos mercados, nas empresas, nos colaboradores e nos consumidores. Vamos conhecer o trabalho da APCER nesta área e saber como a certificação Covid-Safe pode contribuir para a sociedade.

Artigos Relacionados

Emissão Online
17 de maio de 2020
Emissões
Emissão Online
10 de maio de 2020
Emissões
Emissão Online
3 de maio de 2020
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.