Newsletter
Pesquisa
A
11 de março deste ano a Organização Mundial da Saúde declarou a Covid-19 como
uma pandemia e desde essa altura, muitos países adotaram medidas para combater
uma doença que se tornou global. Fecho de fronteiras, aviação em terra,
confinamento obrigatório e proibição do contato social foram algumas das
medidas que trouxeram novos hábitos e comportamentos a pessoas e às empresas de
todo o mundo.
Com
um mundo que se mudou a pergunta que se coloca é Como abraçar uma economia que
não se toca? A questão foi colocada na Empower Moment da Empower Brands
Community a diferentes profissionais de referência do nosso país como Ana Lehmann, Luís Onofre, Miguel Setas, Nuno Teles, Pedro
Pina e Rui Paiva. Mais que debater as dificuldades, vamos á procura dos
desafios e oportunidades que este mundo pôs-Covid tem para oferecer.
Na
emissão do Imagens de Marca vamos também, perceber como o marketing e a
comunicação das marcas está a mudar e se tem transformado desde meados de
março.
Incerteza
é desconfiança são palavras fortes mas muito presentes na mente dos
consumidores e dos empresários portugueses. A certificação é agora uma
ferramenta importante para injetar confiança nos mercados, nas empresas, nos
colaboradores e nos consumidores. Vamos conhecer o trabalho da APCER nesta área
e saber como a certificação Covid-Safe pode contribuir para a sociedade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.