Newsletter
Pesquisa
“Low touch Economy – Como abraçar uma
economia que não se toca” é o tema da conferência Empower Moment que na próxima
quarta-feira, dia 20, vai abordar a transformação e as oportunidades de uma
economia de menor contacto humano e maior digitalização.
Numa altura em que o país e o mundo estão em período de desconfinamento,
e em que chegou o momento de sair à rua para enfrentar um futuro inesperado, é
fundamental redesenhar um novo modelo de economia moldado por novas regras
sociais, políticas e comerciais.
É por esse motivo que a Empower Brands Community promove já na próxima
quarta-feira, dia 20, entre as 16h e as 18h, um novo Empower Moment que irá
cruzar 3 continentes com a visão e experiência de profissionais de referência
no mundo das empresas e das marcas, a nível nacional e internacional.
Ana Lehmann, Luís Onofre, Miguel Setas, Nuno Teles, Pedro Pina e Rui
Paiva vão estar reunidos à distância num encontro virtual que estará aberto ao
diálogo e que será transmitido em direto no Empower Brands Channel.
“Com exemplos práticos vindos das empresas e marcas que gerem,
este é o momento de empoderar as empresas portuguesas e os seus gestores, nas
mais diversas áreas e setores, ajudando a encontrar nova orientação para
percorrer os caminhos que se abrem neste novo ecossistema. O mundo mudou. A
forma como trabalhamos, compramos, socializamos e cuidamos da nossa saúde
também mudou. É preciso parar para refletir e partilhar para se
reconstruir. Vamos descobrir juntos este novo futuro”, refere a organização.
A moderação vai estar a cargo de Cristina Amaro, Autora e Diretora
Editorial do magazine Imagens de Marca da SIC Notícias, e da jornalista Maria
José Martins.
Poderá realizar aqui a sua pré-inscrição. Ao fazer o registo terá também
a possibilidade de enviar questões diretamente aos oradores da conferência, de
forma a serem respondidas no dia do evento, cujo programa poderá consultar
aqui.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.