ghost image socials
Entrevista a Erik Lassche
Como a pandemia veio mudar a 'Customer Experience'
29 de outubro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Como a pandemia veio mudar a 'Customer Experience'
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Fullsix passa a integrar a nova network do Grupo Havas: a Havas CX.


Este é o motivo que nos levou a convidar Erik Lassche, CEO da Fullsix Portugal, para este episódio da Newsroom.


No ano em que celebra os 20 anos, a Fullsix passará a ser designada como Fullsix/powered by Havas CX, mantendo a sua identidade, assumindo um papel preponderante e nuclear no crescimento desta nova network onde, inclusivamente, servirá de knowledge e production centre para outros mercados.


O CEO da agência esteve à conversa connosco para nos explicar como é que a 'Customer experience' mudou com a pandemia. Quais são os novos hábitos dos consumidores online e como estão as marcas a reagir a esta nova realidade que veio antecipar o salto para o digital que as marcas já deviam ter dado há muito.


Artigos Relacionados

Reportagem
10 de novembro de 2020
Marcas & Empresas
The Nº55, a nova marca portuguesa
10 de novembro de 2020
Newsroom
Beyond Imagens de Marca
9 de novembro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.