Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Fullsix passa a integrar a nova network do Grupo Havas: a Havas CX.
Este é o motivo que nos levou a convidar Erik Lassche, CEO da Fullsix Portugal, para este episódio da Newsroom.
No ano em que celebra os 20 anos, a Fullsix passará
a ser designada como Fullsix/powered by Havas CX, mantendo a sua
identidade, assumindo um papel preponderante e nuclear no
crescimento desta nova network onde, inclusivamente, servirá de knowledge e production centre para outros mercados.
O CEO da agência esteve à conversa connosco para nos explicar como é que a 'Customer experience' mudou com a pandemia. Quais são os novos hábitos dos consumidores online e como estão as marcas a reagir a esta nova realidade que veio antecipar o salto para o digital que as marcas já deviam ter dado há muito.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.