ghost image socials
Estudo PayPal revela
Como a pandemia mudou os nossos hábitos de compra
3 de julho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Como a pandemia mudou os nossos hábitos de compra
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!

Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!


Portugal registou um ponto de viragem nos hábitos de compra durante a pandemia da Covid-19. É isso que revela um recente estudo da Ipsos para a plataforma de pagamentos PayPal.


O confinamento levou a que as empresas e os consumidores favorecessem os pagamentos sem contacto, o que permite que sejam seguidas as tão necessárias medidas de distanciamento social.

Enquanto a grande maioria dos cidadãos portugueses (62%) usou cartões bancários para pagar as suas compras durante o confinamento, 47% optou pelos pagamentos online. 67% dos millennials preferem serviços de pagamento online, em comparação com 40% dos cidadãos que têm mais de 55 anos.


O espírito de solidariedade e o apoio às pequenas e médias empresas são também aspetos que saem reforçados desta crise.


Estas são apenas algumas das conclusões de um estudo europeu realizado pela Ipsos para o PayPal. Miguel Fernandes, Diretor de Negócios da plataforma em Portugal, revela-nos mais alguns detalhes sobre esta análise na entrevista acima.

Artigos Relacionados

Bloq.it e SONAE Sierra juntam-se em projeto inovador
4 de agosto de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.