Como a Mercedes Benz Retail está a mudar a experiência do cliente

Pesquisa

Foco no luxo, digital e atendimento
Como a Mercedes Benz Retail está a mudar a experiência do cliente
27 de Abril de 2021
Como a Mercedes Benz Retail está a mudar a experiência do cliente
Como a Mercedes Benz Retail está a mudar a experiência do cliente
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Como a Mercedes Benz Retail está a mudar a experiência do cliente
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O retalho automóvel está a sofrer grandes transformações nos últimos anos mas a experiência parece continuar a ser o foco deste que continua a ser um setor feito de paixão.


Nesta Newsroom vamos perceber como a Mercedes-Benz Retail Portugal, tem procurado investir na relação com o cliente em todos os pontos de contacto, que vão desde a venda ao após-venda.


Bruno Bastos da Silva, ceo da Mercedes-Benz Retail Portugal, e Pedro Pinto Barbosa, performance & change manager da Mercedes-Benz Retail Portugal, explicam ao Imagens de Marca como o foco está agora numa experiência de luxo que se pretende verdadeiramente inovadora e disruptiva e que vai desde as instalações, aos recursos e até ao atendimento pelas Star Assistente.


A experiência digital é também um fator importante no showroom, assim como a eliminação das barreiras entre as vendas e o após-venda, unindo e igualando a experiência do cliente.  


Veja acima a entrevista com os responsáveis do concessionário português com ADN Daimler e em breve conheça melhor este novo conceito na SIC Notícias. 



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Como a Mercedes Benz Retail está a mudar a experiência do cliente

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Como a Mercedes Benz Retail está a mudar a experiência do cliente

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile