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O
retalho automóvel está a sofrer grandes transformações nos últimos anos mas a
experiência parece continuar a ser o foco deste que continua a ser um setor
feito de paixão.
Nesta
Newsroom vamos perceber como a Mercedes-Benz Retail Portugal, tem procurado
investir na relação com o cliente em todos os pontos de contacto, que vão desde
a venda ao após-venda.
Bruno Bastos da Silva, ceo
da Mercedes-Benz Retail Portugal, e Pedro Pinto Barbosa, performance &
change manager da Mercedes-Benz Retail Portugal, explicam ao Imagens de Marca
como o foco está agora numa experiência de luxo que se pretende verdadeiramente
inovadora e disruptiva e que vai desde as instalações, aos recursos e até ao
atendimento pelas Star Assistente.
A
experiência digital é também um fator importante no showroom, assim como a
eliminação das barreiras entre as vendas e o após-venda, unindo e igualando a
experiência do cliente.
Veja
acima a entrevista com os responsáveis do concessionário português com ADN
Daimler e em breve conheça melhor este novo conceito na SIC Notícias.
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