Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Proximidade, transparência e portugalidade. São estes os
principais valores da Lusitania e são eles que saem reforçados com a nova
imagem e posicionamento que a marca apresenta agora ao mercado.
No ano em que celebra o seu 35º aniversário, aquela que se
afirma como a maior companhia de seguros com capitais 100% nacionais lança uma
nova campanha de comunicação, protagonizada pelo seu novo embaixador, o
humorista Nuno Markl, e acaba de inaugurar um novo conceito de loja, em pleno
coração de Lisboa.
A Presidente do Conselho de Administração da Lusitania,
Manuela Rodrigues, explica-nos este fim de semana toda a estratégia com a qual
a marca procura aproximar-se dos portugueses. Não perca a reportagem este
sábado e domingo na SIC Notícias! Estreia online domingo às 22h00.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.