ghost image socials
Sábado e domingo, SIC Notícias
Como a Lusitania quer assegurar o futuro
9 de Abril de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Como a Lusitania quer assegurar o futuro

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Proximidade, transparência e portugalidade. São estes os principais valores da Lusitania e são eles que saem reforçados com a nova imagem e posicionamento que a marca apresenta agora ao mercado.

 

No ano em que celebra o seu 35º aniversário, aquela que se afirma como a maior companhia de seguros com capitais 100% nacionais lança uma nova campanha de comunicação, protagonizada pelo seu novo embaixador, o humorista Nuno Markl, e acaba de inaugurar um novo conceito de loja, em pleno coração de Lisboa.


A Presidente do Conselho de Administração da Lusitania, Manuela Rodrigues, explica-nos este fim de semana toda a estratégia com a qual a marca procura aproximar-se dos portugueses. Não perca a reportagem este sábado e domingo na SIC Notícias! Estreia online domingo às 22h00.


Artigos Relacionados

Vencedores conhecidos a 10 de maio
21 de Abril de 2021
Últimas
Novo espaço da marca criado na Nazaré
21 de Abril de 2021
Marcas & Empresas

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.