Como a Finnair e o Aeroporto de Helsínquia ligam o mundo

Pesquisa

Filme assinala parceria de 35 anos
Como a Finnair e o Aeroporto de Helsínquia ligam o mundo
7 de Setembro de 2018
Como a Finnair e o Aeroporto de Helsínquia ligam o mundo
Como a Finnair e o Aeroporto de Helsínquia ligam o mundo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Como a Finnair e o Aeroporto de Helsínquia ligam o mundo
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A companhia aérea Finnair e o Aeroporto de Helsínquia têm-se esforçado, ao longo dos últimos 35 anos, para ligarem da melhor forma o mundo oriental ao mundo ocidental. Para celebrarem mais um aniversário, ambos lançaram em conjunto um filme de quase 14 minutos, o primeiro alguma vez feito em parceria entre um aeroporto e uma companhia aérea.

Denominado “East and West Side Story” (História do Oriente e do Ocidente), esta curta-metragem tem como base a história que está por detrás de significativos encontros que ocorrem quando as pessoas viajam, como acontece com uma famosa escritora que necessita da sua própria privacidade, ao mesmo tempo que todo o mundo (e principalmente um curioso fotógrafo) anseia por descobrir a sua identidade.

Sendo filmado em três continentes diferentes, mostrando imagens da Coreia, dos Estados Unidos da América e da Finlândia, este filme é protagonizado por Anne Bergstedt, atriz que participou no filme Black Swan e na série Boardwalk Empire e por Jae Hoon, que participou em One Day Maybe.

Dirigido por dois indivíduos de origens bastante distintas, o sueco Johan Storm e o coreano Young-Wok Paik, a curta-metragem apresenta duas perspetivas bastantes diferentes da mesma história, a qual é produzida pela B-Reel Films.

Além disso, a história foi apresentada pela primeira vez na noite de 6 de setembro num evento especial que decorreu no Aeroporto de Helsínquia, numa apresentação que fez com que um hangar de aviões se transformasse num cinema por uma noite e onde os convidados foram recebidos por Renny Harlin, o consagrado cineasta de Hollywood e um dos diretores mais requisitados na China.

O filme “East and West Side Story” mostra-nos como algumas companhias modernas estão a recorrer ao entretenimento para contarem histórias marcantes e alcançarem uma maior audiência por todo o mundo, alavancando assim as suas marcas.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Como a Finnair e o Aeroporto de Helsínquia ligam o mundo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Como a Finnair e o Aeroporto de Helsínquia ligam o mundo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile