Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Sabemos que o Natal é uma
época de ouro para as marcas. No entanto, num ano tão atípico, o mês de
dezembro vai ser também um pouco diferente. A Castelbel, que acaba de lançar
uma coleção de sabonetes alusiva à quadra, revela-nos as expectativas para este
período festivo.
A empresa, que se dedica ao fabrico e comercialização de
sabonetes e outros produtos perfumados, depois de ter atravessado uma fase mais
complexa em que foi obrigada a adotar o regime de layoff simplificado em
virtude do contexto pandémico, foi retomando gradualmente a sua atividade e tem
a sua fábrica na Maia a funcionar dentro da normalidade possível.
Na Newsroom de hoje, e numa altura em que nos aproximamos a
passos largos de um dos períodos do ano que habitualmente representa um maior
volume de negócios para as marcas, a responsável de marketing e comunicação da
Castelbel, Francisca Portela, explica-nos como a empresa encara este Natal num
ano particularmente diferente e como irá “embrulhar” o seu futuro!
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.