ghost image socials

Pesquisa

Sábado e domingo, SIC Notícias
Como a Auchan colhe os frutos da aposta no "Bom, São e Local"
29 de Outubro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Como a Auchan colhe os frutos da aposta no "Bom, São e Local"

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Imagem - deskImagem - mob

Assume-se como marca "militante" onde a temática do ambiente e da sustentabilidade vai desde a origem até às lojas.


Neste episódio da rubrica "Inovação Fora da Caixa", em parceria com a Sociedade Ponto Verde, vamos ao encontro da estratégia da Auchan considerada a "única empresa da distribuição em Portugal certificada em responsabilidade social". 

 

O compromisso com a sustentabilidade começa na proximidade aos produtores locais, ao reduzir a pegada de carbono dos frescos e apostar na frescura e origem local. A partir da horta do Sr. Hélder, em Sintra, a estratégia estende-se depois às próprias lojas onde a redução de plástico é evidente. 

 

Entre connosco nesta viagem que começa na origem até aos lineares este fim de semana, na SIC Notícias.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.