Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Assume-se como marca "militante" onde a
temática do ambiente e da sustentabilidade vai desde a origem até às lojas.
Neste
episódio da rubrica "Inovação Fora da Caixa", em parceria com a
Sociedade Ponto Verde, vamos ao encontro da estratégia da Auchan considerada a
"única empresa da distribuição em Portugal certificada em responsabilidade
social".
O
compromisso com a sustentabilidade começa na proximidade aos produtores locais,
ao reduzir a pegada de carbono dos frescos e apostar na frescura e origem local.
A partir da horta do Sr. Hélder, em Sintra, a estratégia estende-se depois às
próprias lojas onde a redução de plástico é evidente.
Entre connosco nesta viagem que começa na origem até aos
lineares este fim de semana, na SIC Notícias.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.