ghost image socials
ART@WORK, no Empower Brands Channel
Como a arte inspirou uma série
10 de junho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Como a arte inspirou uma série


Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


Numa altura tão difícil para o setor da cultura o Empower Brands Channel recorda como a arte é importante para as empresas e as empresas são importantes para a arte, hoje mais do nunca. A série ART@WORK na sua primeira temporada procura revelar o papel da arte na melhoria da produtividade e do ambiente de trabalho nas organizações.


Esta série foi criada pelo Empower Brands Channel, em parceria com o ISQ e é baseada num livro “When Art meets Companies or Companies meet Art – Quando a arte encontra as companhias ou as companhias encontram a arte”.


Desta união nasceram sete episódios onde personalidades de diferentes setores de atividade partilham as suas visões relativamente à presença da arte nas instituições.


A arte no seu esplendor, diz Pedro Matias ao Imagens de Marca é “literatura, poesia, pintura, escultura, música, design, etc” o presidente do ISQ reforça ainda que “a arte é inerente à essência cultural de uma organização e, por sua vez, à essência humana. E se uma organização é feita de pessoas, é também feita de arte.”


Desta forma durante estes episódios é explorada a importância de várias instalações artísticas, desconstruídas pelos seus autores, que dão a conhecer a essência da inspiração que levou à criação das mesmas e que pode conhecer numa compilação que já está disponível no Empower Brands Channel no YouTube.

Artigos Relacionados

A opinião de Hugo Oliveira
3 de agosto de 2020
Opinião
Campanha para combater a prostituição em Portugal
31 de julho de 2020
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.