Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Nasceu
em 2006 no mercado segurador português e tem vindo a posicionar-se junto dos
clientes apostando na proteção, prevenção e gestão do risco.
A
Ageas Seguros, marca do Grupo Ageas Portugal, teve de se adaptar à nova
realidade trazida pela pandemia criar novos produtos e serviços que vão ao
encontro das atuais necessidades dos portugueses.
Não
é por acaso que tem vindo a afirmar-se como "uma marca de
proximidade" já que a própria comunicação se pretende inclusiva e capaz de
desmistificar o mercado segurador.
Neste
episódio do Beyond Imagens de Marca veja a conversa com Alexandra Catalão,
diretora de marketing da Ageas Seguros, que explica no Empower Brands Channel,
no YouTube, como a marca se quer posicionar no mercado nacional.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.