Newsletter
Pesquisa
Parecia que estávamos a entrar no NOS Alive. Mas aqui o festival era outro. Durante quatro dias, a Comic Con reuniu os apaixonados pela cultura pop no maior evento geek em Portugal.
Do cosplay, ao gaming, passando pelas várias ativações de marca, foram muitos os momentos divertidos que levaram ao rubro os fãs desta indústria.
Um local privilegiado para as marcas que se ativam junto de fãs “mascarados” com os seus personagens favoritos, um público que interessa à NOS. Este ano a marca alargou a parceria e tornou-se mesmo no main sponsor.
Com diferentes espaços no recinto em Algés, a marca quis viver a experiência junto dos festivaleiros e comunicou a “rigor” para um consumidor interessado, que apela a momentos divertidos.
Nós entrámos no recinto e estivemos à conversa com Susanna Barbato, administradora da NOS Audiovisuais e Paulo Rocha Cardoso, diretor geral da Comic Con Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.