Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O
quadro principal do torneio de Wimbledon, uma das quatro competições do Grand
Slam que fazem parte do calendário do circuito de ténis profissional,
iniciou-se esta segunda-feira.
A este propósito, os
organizadores do evento pediram à agência McCann para “dar forma” a uma
campanha que marcasse este acontecimento.
“It's A Wimbledon Thing” (“É uma
coisa de Wimbledon”) é o nome do anúncio que foi colocado no ar este mês de
junho e que celebra o regresso da competição, apelando aos espetadores que
adiram ao “espírito de Wimbledon”, independentemente do que isso signifique
para cada pessoa.
No âmbito desta campanha, pede-se
ainda aos amantes da modalidade e deste evento em concreto que partilhem nas
redes sociais quais as suas “tradições” no que toca ao acompanhamento do
torneio londrino, partilhas essas que devem ser acompanhadas pela hashtag #WimbledonThing.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.