Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
2021 foi considerado o ano da esperança. A
chegada de uma vacina fazia prever dias melhores para o mundo, mas a verdade é
que janeiro tornou-se um mês verdadeiramente desafiante para o nosso país.
Com o número de casos em crescimento, a necessidade de um novo
confinamento geral obrigou-nos a voltar para as nossas casas, mas ainda assim é
fundamental não perdermos o ânimo e a positividade num amanhã melhor. É este o
mote da nossa emissão que se inicia com “um bom começo”.
É esta a assinatura da
nova marca própria do Continente dedicada ao segmento dos bebés. Fomos
conhecer como o Continente do Bebé quer democratizar o acesso a produtor
alimentares e de higiene às famílias portuguesas num momento tão desafiante
como este.
Ficar em casa é mesmo a palavra de ordem neste momento, e também por
isso olhamos para a nova campanha do Bankinter que promove o acesso ao crédito
de habitação. Estar em casa tem de ser visto como algo positivo para nós, para
os outros e para a nossa economia.
É por isso que a Century 21 aposta num novo
tom de comunicação num ano em que é preciso olhar com positividade para o
futuro.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.