Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
2021 foi considerado o ano da esperança. A
chegada de uma vacina fazia prever dias melhores para o mundo, mas a verdade é
que janeiro tornou-se um mês verdadeiramente desafiante para o nosso país.
Com o número de casos em crescimento, a necessidade de um novo
confinamento geral obrigou-nos a voltar para as nossas casas, mas ainda assim é
fundamental não perdermos o ânimo e a positividade num amanhã melhor. É este o
mote da nossa emissão que se inicia com “um bom começo”.
É esta a assinatura da
nova marca própria do Continente dedicada ao segmento dos bebés. Fomos
conhecer como o Continente do Bebé quer democratizar o acesso a produtor
alimentares e de higiene às famílias portuguesas num momento tão desafiante
como este.
Ficar em casa é mesmo a palavra de ordem neste momento, e também por
isso olhamos para a nova campanha do Bankinter que promove o acesso ao crédito
de habitação. Estar em casa tem de ser visto como algo positivo para nós, para
os outros e para a nossa economia.
É por isso que a Century 21 aposta num novo
tom de comunicação num ano em que é preciso olhar com positividade para o
futuro.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.