Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Em parceria com a associação No
Bully, a H&S irá promover a realização de formações que querem ajudar a
combater o bullying.
O regresso às aulas serviu como
mote da mais recente campanha da H&S. A insígnia que faz parte do lote de
marcas da Procter & Gamble lançou uma nova iniciativa que surge, de acordo
com a marca, com o intuito de promover a inclusão social entre jovens e
crianças.
Até 20 de outubro, na compra de
dois produtos H&S – excetuando os condicionadores –, a marca irá contribuir
com um minuto de formação anti-bullying por pessoa. Através destes workshops, a
marca espera contribuir para que alunos, professores, pais, assistentes e
técnicos escolares se familiarizem com algumas estratégias anti-bullying que
podem ser úteis para combater esta realidade. As formações serão da responsabilidade
da associação No Bully e irão decorrer em várias escolas do país.
Nesta Newsroom contamos com a
presença de Carolina Jesus, Brand Manager de Hair Care da Procter & Gamble
Portugal, que nos vai explicar como funciona esta campanha.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.