Newsletter
Pesquisa
É inspirado no movimento “vai ficar tudo bem” cujo principal elemento é um “arco-íris” e é um hambúrguer que quer levar luz e cor aos profissionais de saúde, criado pela hamburgueria e pregaria nortenha Bira dos Namorados, para angariar fundos para a compra de material hospitalar para o combate à COVID-19.
A solidariedade está um pouco por todos os ramos e chegou à alimentação, claro via take away - a única possível- e ao comprar este hambúrguer, através da plataforma UberEats, parte do valor reverterá para o movimento tech4COVID19.
Esta edição limitada está disponível até dia 5 de abril e do seu valor 50 cêntimos revertem para o movimento STOP COVID-19. Ainda nos restantes menus 5% do valor está também destinado à causa.
Segundo Mariana Marques, proprietária do Bira dos Namorados, “este é um momento sem precedentes e que necessita de uma resposta rápida, forte e unida, para que seja vivido por todos nós da melhor maneira possível, principalmente por aqueles que todos os dias combatem o vírus e protegem a nossa saúde, merecendo, por isso, as melhores condições.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.