Com resiliência se fazem grandes histórias de marca

Pesquisa

Emissão
Com resiliência se fazem grandes histórias de marca
21 de Agosto de 2023
Com resiliência se fazem grandes histórias de marca
Com resiliência se fazem grandes histórias de marca
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Com resiliência se fazem grandes histórias de marca
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

É considerado o maior evento desportivo do verão e continua a apaixonar os portugueses. A Volta a Portugal Continente já vai na 84ª edição e assume-se como uma das competições por etapas mais antigas do mundo. Ao todo, os ciclistas da Volta percorreram 1598,6 km de norte a sul do país, numa prova de resiliência que impressiona o país há quase 100 anos e que faz com que esta modalidade inspire também as marcas. É o caso do Continente, que volta a ser o patrocinador principal dando o “naming” à prova, e da Galp que, pela primeira vez, entra na competição com várias ativações, entre as quais “emprestando” nome e cor à camisola laranja. Este ano, a “Portuguesa”, como é conhecida a Volta, regressou a algumas localidades do país, como é o caso de Sines. 42 anos depois, a cidade onde se encontra a refinaria da Galp viu passar a prova rainha do ciclismo português. Nós estivemos na reta da meta para conhecer a estratégia das marcas no apoio ao ciclismo e mostramos tudo nesta emissão.


Quem também fez parte da Volta a Portugal foi a ISTO. A marca de roupa masculina foi uma das fornecedoras oficiais, responsável por vestir a organização do evento. Em mais um episódio da rubrica Economia + Criativa, a nossa equipa entrou na fábrica da marca portuguesa que se distingue no mercado pela sustentabilidade. Foi com resiliência que se lançou no mercado e hoje tem inclusive um conceito de factourism, que consiste em levar os consumidores até às fábricas onde as peças são confecionadas.


Terminamos a emissão com a história de uma marca que com capacidade de inovação, criatividade e muita resiliência levou ao mundo a sua cerveja. A Heineken está a celebrar 150 anos no mercado com uma campanha internacional focada nas diferentes formas como os consumidores pronunciam o seu nome.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
6 de Maio de 2024
Emissões
Emissão Online
29 de Abril de 2024
Emissões

fechar

Com resiliência se fazem grandes histórias de marca

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Com resiliência se fazem grandes histórias de marca

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile