Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Setembro é por norma o mês que celebra as vindimas. Um ritual que se repete um pouco por todo o país, mas que desta vez nos leva até ao Alentejo.
É em Campo Maior que começamos por contar a história da Adega Mayor. A marca celebra 15 anos no mercado e desde cedo teve como missão celebrar a vida e a cultura portuguesa através dos vinhos, com o compromisso de entregar às gerações futuras uma terra melhor do que aquela que foi herdada.
A região alentejana é também o mote de mais um episódio da rubrica “Destino Sustentável”, desta vez com o foco no enoturismo consciente. O jornalista Francisco Branco foi conhecer o Torre de Palma Wine Hotel, em Monforte, e a cozinha do restaurante da Herdade do Esporão em Reguengos de Monsaraz.
E porque há novas tendências de consumo no mercado nacional, a Compal quer mostrar que está atenta e cada vez mais próxima dos portugueses. O jornalista Marco Silva foi tomar um pequeno-almoço com a marca para conhecer a nova aposta no Compal Vital Bom Dia que reflete as novas tendências da alimentação, integrando saúde e conveniência.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.