Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Numa altura em que o verão se aproxima a passos largos, a
Renova acaba de lançar uma campanha de comunicação em França que pretende
transmitir uma mensagem positiva e divertida a todos aqueles que estão ansiosos
pelo bom tempo.
“L’été va bien se dérouler” (“O verão vai ser bom”) é o mote
da nova campanha de comunicação que a Renova acaba de lançar para reforçar o
seu posicionamento no mercado francês.
Com aquilo que diz ser “uma mensagem positiva, ousada,
divertida” e “carregada de energia pela esperança no verão que se aproxima”, a
marca procura colocar um sorriso no rosto dos cidadãos que estão ansiosos pelo
bom tempo e que querem redescobrir a liberdade na sua vida quotidiana.
A campanha vai estar presente durante três semanas em várias
cidades francesas através de Outdoor, Muppies e Affichage Sauvage, e será
também veiculada na internet.
Segundo a companhia, a Renova é atualmente a segunda marca
no setor dos produtos de grande consumo em papel. Recorde-se que a empresa
conta desde 2016 com uma unidade fabril na cidade de St Yorre.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.