Newsletter
Pesquisa
Tendo por base a ideia de que, durante as férias de verão, nem toda a gente tem tempo para prosseguir com os seus treinos semanais, a Renova apresentou recentemente uma nova campanha digital, protagonizada por um personal trainer, onde se apresenta uma possível solução para esse problema.
Intitulada “#RenovaGym”, esta iniciativa revela diferentes exercícios físicos que podem ser realizados em qualquer lugar e com o auxílio de rolos de papel higiénico – sendo seu principal objetivo incitar à prática de atividade física.
Para isso, a Renova irá partilhar através do seu YouTube, Facebook e Instagram, a cada sexta-feira, um novo treino semanal – algo que acontecerá até ao mês de setembro. Tendo já sido divulgados os dois primeiros vídeos, mais seis filmes irão ser disseminados através das redes sociais da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.