Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Damasco
Maracujá é o novo sabor Compal para este verão.
A nova
campanha da gama Vital vem no seguimento da campanha de relançamento da marca
com o conceito “Do Pomar ao Copo, Damos o Melhor pela Fruta”, mas adaptada a um
público-alvo mais urbano, mais ativo e com maiores preocupações com o bom
equilíbrio entre a sua forma física e mental.
“Com baixas calorias, damos o melhor pela fruta”,
espelha as preocupações de quem vive uma realidade mais ocupada e com menos
tempo para dedicar ao corpo, por isso “Maracujá e Damasco são as duas frutas
escolhidas para o novo Compal Vital, (…) com metade das calorias, sem adição de
edulcorantes artificiais nem de açúcar, Compal Vital é adoçado apenas com
extrato natural de Stevia.”
Esta campanha
é multimeios, destinada a televisão, Outdoor, Digital e Ponto de Venda com criatividade
da VMLY&R, a consultoria de produção da Film Brokers, a
produção da Major West e o planeamento de meios da Initiative.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.