Colocaria um outdoor numa ilha deserta? A Sogrape explica-nos a razão

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Colocaria um outdoor numa ilha deserta? A Sogrape explica-nos a razão
4 de Setembro de 2023
Colocaria um outdoor numa ilha deserta? A Sogrape explica-nos a razão
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Colocaria um outdoor numa ilha deserta? A Sogrape explica-nos a razão
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
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A marca premium portuguesa de vinhos Silk & Spice, da Sogrape, lançou uma campanha de notoriedade em vários estados norte americanos, intitulada “Meant to be Discovered” (destinado a ser encontrado). Para isso, instalou um outdoor numa ilha deserta, num convite à procura de um vinho que se destina a ser encontrado. Segundo a marca, esta é uma ideia que pretende tirar partido do insight de que os apreciadores adoram descobrir um novo vinho.


“O outdoor, que se encontra numa ilha num lugar desconhecido, inclui uma caixa que contém uma garrafa de vinho Silk & Spice, um saca-rolhas e um copo de vinho, para aqueles que tenham a sorte de o encontrar”, explica a marca.


Esta ideia quer ainda homenagear a histórica e duradoura ligação de descobertas entre Portugal e os EUA, e celebrar a descoberta de um novo vinho para todos os enófilos.

 

As outras peças da campanha “Meant to be Discovered” estão presentes em media digital, redes socias e ponto de venda. O filme, que está disponível nos canais YouTube, Facebook e Instagram da marca, mostra o outdoor instalado na ilha e à espera de ser descoberto. É uma alusão aos audazes marinheiros portugueses que no séc. XV se aventuraram a atravessar o Atlântico, guiados pela sua curiosidade de conhecer os seus vizinhos do Novo Mundo nas Américas.


"Esta é a primeira grande campanha digital para a Silk & Spice, um marco histórico no seu caminho para o sucesso. Mostra também a ambição da marca no que diz respeito à expansão de mercado, bem como no crescimento em notoriedade e reputação junto dos consumidores, tornando-se mais próxima e envolvente com o seu versátil portfólio de vinhos", disse João Pedro Reis, diretor de marketing da Sogrape.

 

"É um outdoor que praticamente ninguém vai ver, só mesmo aqueles que, por mero acaso, naveguem por ele. Um convite extravagante para provar um vinho destinado àqueles que são suficientemente corajosos para o descobrir", adicionou Miguel Durão, Creative Partner da Stream and Tough Guy, agência por detrás da criatividade do projeto.


As ações de ponto de venda estarão localizadas nos retalhistas da Sogrape, incluindo garrafeiras, nos estados da Florida, Illinois, Massachusetts, Michigan, Minnesota, Nova Jérsia, Nova Iorque, Rhode Island, Texas e Wisconsin.


Para além dos EUA, o vinho Silk & Spice também se encontra disponível noutros mercados a nível global, tais como, Canadá, Moçambique, Escandinávia e Brasil.

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