Newsletter
Pesquisa
Setembro assinala a rentrée para a grande maioria dos portugueses e fica também marcado pelo regresso às aulas para os estudantes. Mas este mês é também sinónimo de vindimas e abrimos a emissão exatamente em plena vinha.
A alentejana Casa Relvas procura diferenciar-se e enraizar a sua estratégia na sustentabilidade para produzir um vinho em harmonia com o ambiente. Uma visão que tem permitido à marca conquistar o reconhecimento de consumidores, mas também de empresas como o Crédito Agrícola que distinguiu a Casa Relvas na 11ª edição do Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola. É o caso que damos a conhecer na rubrica Comprometidos com um Bem Maior.
A reta final do verão fica também marcada pela apanha do tomate e 2025 é um ano muito especial para a Guloso, marca que assinala 80 anos de história. Nesta reportagem do Imagens de Marca vamos conhecer a história de um ícone português, a campanha de comunicação que celebra o aniversário e a visão de futuro de quem não esquece as suas origens.
Viajamos de seguida por todo o país para conhecer melhor toda a estratégia da Love Tiles numa área de negócio que é importante para a marca: a de projeto. A empresa tem apostado nesta área que também a ajuda a reforçar o seu posicionamento na área da arquitetura e que conta com exemplos de referência como o Verdelago, no Algarve.
A fechar a emissão, tempo para visitar mais um Destino Sustentável. É em Lisboa que ganhou vida o MACAM, um novo museu onde os turistas podem respirar arte até porque um dos elementos-chave deste projeto é o próprio hotel, o primeiro da europa, segundo o MACAM, a estar inserido dentro de um museu.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.