Newsletter
Pesquisa
Durante os próximos cem dias, a Colgate irá partilhar, através da sua conta de Instagram, as fotografias resultantes do ensaio realizado pela fotógrafa Julia Salles e que engloba as imagens de cada uma das cem pessoas fotografadas, representando dessa forma os sorrisos dos brasileiros.
Tratando-se da mais recente campanha da marca em solo brasileiro, que pretende encorajar cada pessoa a mostrar o seu melhor sorriso no seu quotidiano, cada uma das publicações partilhadas no perfil de Instagram da Colgate será acompanhada por uma pequena narrativa, que inclui citações na primeira pessoa que descrevem o que ilumina a vida de cada um dos indivíduos que participam na campanha.
“Queremos que todas as pessoas se reconheçam na nossa marca e em cada sorriso ali representado por meio da campanha #1sorrisopordia. A ideia é despertar o que há de mais incrível em cada pessoa e nada melhor do que um sorriso para isso acontecer”, refere Luciana Abe, diretora de marketing da Colgate, citada pelo Brainstorm9.
Além disso, a campanha será associada aos movimentos “outubro rosa”, que pretende alertar para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do cancro da mama, e ao “novembro azul”, que tem como finalidade consciencializar a população a respeito de doenças masculinas, como o cancro da próstata.
Para simbolizar o apoio da Colgate às causas indicadas, a marca escolheu o dia 31 de outubro para que funcionários e embaixadores da Colgate Luminous White distribuam kits de higiene oral a pessoas que estão a lutar contra o cancro.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.