Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Os lucros desta coleção solidária
serão doados à Fundação FERO, entidade dedicada à investigação oncológica.
A Mango e a Fundação FERO voltam
a unir forças, por mais um ano, na luta contra o cancro da mama. A marca de
moda lançou agora uma coleção solidária de peças de vestuário e acessórios,
cujos lucros serão doados integralmente à referida fundação para investigação
sobre a doença.
Em causa está um lançamento que coincide
com o Mês de Consciencialização sobre o Cancro da Mama – o mês de outubro –, e
com o Dia Internacional do Cancro da Mama, que se celebra a 19 de outubro.
Esta coleção solidária da Mango
está já disponível online e numa vasta seleção de lojas em cerca de vinte
países. E é composta por três t-shirts, duas carteiras e uma bolsa da linha Mango
Woman, mas também por duas t-shirts da linha Mango Man. “Tanto as peças como os
acessórios caracterizam-se por transmitir mensagens de força e esperança”, esclarece
a marca em comunicado de imprensa.
No ano passado, a Mango diz ter conseguido
angariar mais de 175 mil euros com a coleção solidária, valor que foi
inteiramente destinado à investigação contra o cancro. A colaboração entre a
Mango e a Fundação FERO teve início em 2008, quando as irmãs Penélope e Mónica
Cruz, em conjunto com a marca, desenharam uma t-shirt para colaborar na luta contra
o cancro da mama.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.