ghost image socials
Veja a reportagem da SIC Notícias
Colaboradores saudáveis, organizações de sucesso
18 de Agosto de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Colaboradores saudáveis, organizações de sucesso

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Durante a pandemia, de acordo com o estudo Randstad Workmonitor de 2021, 39% dos colaboradores sentiu dificuldade em manter o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.


Os desafios acrescidos com os novos modelos de trabalho e a fusão entre estas duas dimensões da vida fizeram com que o tema da saúde e bem-estar ganhasse ainda mais relevância no seio das empresas. Mas já há alguns anos que várias organizações começaram a encarar esta dimensão com outros olhos.


É o caso da Siemens e da Allianz, que em Portugal ainda antes da crise sanitária já desenhavam estratégias e programas específicos nesta área para aumentar a motivação e produtividade dos trabalhadores, como a implementação do trabalho remoto ou a promoção de atividades que promovem um estilo de vida saudável.


Através destes dois casos, nesta reportagem vamos perceber como e porquê existe hoje uma relação direta entre o bem-estar e o valor acrescentado nas empresas.

Artigos Relacionados

A opinião de Luciana Cani
21 de Setembro de 2021
Opinião
Acolheu 21 novos colaboradores
21 de Setembro de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.