Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Reed Hastings, CEO da Netflix até então, apresentou ontem a sua demissão do cargo de presidente executivo.
Na liderança da plataforma de streaming ficará o co-presidente executivo Ted Sarandos e o diretor executivo, Greg Peters. "Nos últimos dois anos e meio, tenho-lhes delegado cada vez mais a gestão da Netflix", afirmou Reed Hastings em comunicado.
"Mas ambos têm correspondido incrivelmente bem, assegurando que a Netflix continua a melhorar e a desenvolver um caminho claro para reacelerar o nosso crescimento de receitas e ganhos. Por isso, a direção e eu acreditamos que é o momento certo para completar a minha sucessão", acrescenta.
Reed Hastings deixa o cargo de CEO numa altura em que a Netflix afirma ter terminado o ano de 2022 com 231 milhões de membros pagos e com 7,7 milhões de novos clientes só no último trimestre superando, assim, a expetativa de 4,5 milhões de novos assinantes previstos pela plataforma de streaming para aquele período, segundo dados avançados pelo jornal The Guardian.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.