Newsletter
Pesquisa
A Cofidis acaba de anunciar que Catarina Furtado é o rosto da nova campanha da marca, intitulada "De pessoas para pessoas", que tem como objetivo sublinhar aquilo que a instituição financeira diz ser a sua missão - ajudar as pessoas em Portugal a atingir os seus objetivos.
A nova campanha multimeios aborda três pilares fundamentais do que a Cofidis destaca como sendo o seu compromisso com os clientes, parceiros e a sociedade. Entre eles, destacam-se o “aconselhamento responsável”, com a imagem de “confiança e proximidade” de Catarina Furtado a representar “o papel da marca em proporcionar aconselhamento seguro e responsável”, lê-se num comunicado enviado às redações.
A “educação financeira” é outra das diretrizes, uma vez que os objetivos de literacia financeira da Cofidis passam por proporcionar capacitação a mais de 200 mil pessoas nos próximos quatro anos.
O terceiro pilar, o da “responsabilidade social”, representa o compromisso da instituição financeira em “causas que beneficiam as comunidades e a sociedade como um todo, como por exemplo as parcerias com a CRESCER, Café Joyeux e Bureau du Coeur e agora também com uma ligação forte com a ONG Corações com Coroa”.
“De pessoas para pessoas”, presente em televisão, digital, redes sociais e mupis, dá ainda o pontapé de saída para a parceria da Cofidis com Catarina Furtado, que durará dois anos.
“Estou muito entusiasmada por me juntar à Cofidis numa campanha que reflete o compromisso e a importância da responsabilidade, quer individual, quer da própria marca no apoio financeiro. Acredito que ajudar as pessoas a tomar decisões informadas e conscientes sobre as suas finanças, através de um acompanhamento financeiro sério, faz toda a diferença no seu bem-estar”, sublinhou Catarina Furtado, sobre a sua colaboração com a marca.
Para Sébastien Haquette, diretor-geral da Cofidis Portugal, a colaboração com a Catarina Furtado “representa exatamente os valores” em que a marca acredita: “responsabilidade, confiança e proximidade”. “Mais do que tudo, queremos que as pessoas saibam que podem contar connosco em todas as fases da sua vida e que os seus sonhos estão em boas mãos. Estamos extremamente entusiasmados”, acrescentou.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.