Newsletter
Pesquisa
Prever as necessidades dos mais pequenos nos primeiros anos de vida, muitas vezes é a grande dor de cabeça dos pais, por isso mesmo, a marca de higiene infantil norte-americana Pampers, da Procter and Gamble, quis dar uma ajuda na hora de trocar a fralda.
A marca desenvolveu o Lumi, um sensor implantado na fralda que comunica com o telemóvel e além de monitorizar as rotinas de sono do bebé e a qualidade da alimentação, dá um alerta para os pais saberem quando têm de mudar a fralda.
Os pais só têm de descarregar uma aplicação, que vai estar disponível para iPhone e Android, para já, o sistema só está à venda nos Estados Unidos, mas já serviu para a Organização Mundial de Saúde concluir que muitos dos alimentos destinados a crianças têm elevados níveis de açúcar.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.