Coca-Cola Zero deixa de ter rótulo preto

Pesquisa

Agora é mais difícil distinguir da Original
Coca-Cola Zero deixa de ter rótulo preto
21 de Agosto de 2018
Coca-Cola Zero deixa de ter rótulo preto
Coca-Cola Zero deixa de ter rótulo preto
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Coca-Cola Zero deixa de ter rótulo preto

Todos nós sabemos que aquilo que caracterizou até agora a Coca-Cola Zero, para além da sua ausência de açúcares, era a sua embalagem de vidro acompanhada por um rótulo preto. Mas isso vai mudar: a partir de agora, esta bebida vai ser servida numa embalagem com um rótulo vermelho, de design bastante semelhante ao da Coca-Cola Original, para encorajar mais pessoas a darem uma oportunidade à opção mais saudável oferecida pela companhia.
Mas para que estes dois refrigerantes possam ser distinguidos pelo consumidor, as suas caricas serão de cores diferentes: enquanto a versão original manterá a sua carica de cor vermelha, a bebida livre de açúcar será vendida com uma carica preta. Como forma de divulgar esta alteração, a marca encontra-se a distribuir cerca de sete milhões de exemplares da bebida como parte de uma campanha de amostragem, estando também a divulgar uma campanha televisiva chamada 'One Way or Another'.


“Durante mais de 130 anos, a cor vermelha esteve associada ao fantástico sabor e experiência associada à Coca-Cola e nós queremos tornar ainda mais claro que podes ter esse sabor e essa experiência com ou sem açúcar. As vendas da Coca-Cola sem açúcar quase duplicaram nos últimos dois anos e acreditamos que esta mais recente alteração irá ajudar-nos a crescer ainda mais e a encorajar mais pessoas a darem uma oportunidade a esta bebida”, aponta o gestor de marketing da Coca-Cola, Alec Mellor, citado pelo The Drum.


A Coca-Cola Zero foi lançada em 2016 e, desde então, a adesão a este refrigerante tem sido crescente, fruto da também maior preocupação com os elevados níveis de obesidade e de problemas de saúde derivados do consumo excessivo de açúcar que são uma realidade em vários países a nível mundial.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Coca-Cola Zero deixa de ter rótulo preto

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Coca-Cola Zero deixa de ter rótulo preto

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile