Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de
audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter
estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos
continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é
preciso estarmos juntos!
A Coca-Cola voltou aos anúncios e às comunicações.
Depois de em março ter anunciado que ia parar toda a atividade
publicitária a marca voltou aos anúncios. Desta vez, com uma
campanha global assinada pela agência Anomaly de Nova Iorque.
O filme chama-se The
Great Meal e reúne 13 famílias de oito cidades do mundo que
partilham momentos à refeição. Ao som da música “Sabali” de
Amadou & Mariam, a marca convida todos os seus consumidores a
aproveitarem os momentos que a quarentena nos trouxe mesmo que à
distância.
A voz da campanha é
da atriz Soleil Patterson e a marca garante que todo o elenco que
aprticipou nesta campanha cozinharam as refeições a partir das suas
próprias receitas. Esta campanha surge 3 meses após a Coca-Cola ter
feito um hiato na comunicação de marca. Em março, a marca referiu
que iria direcionar mais de 120 milhões de dólares para combater a
pandemia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.