Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O FIFA World Cup Trophy Tour by Coca-Cola, que leva o troféu original aos vários países que participam no FIFA World Cup, passará por Lisboa no dia 15 de setembro.
O troféu mais importante do futebol mundial chegará a Lisboa num voo especial e será recebido por Gilberto Silva, vencedor do FIFA World Cup pela seleção do Brasil em 2002 - ao abrigo do regulamento da FIFA, apenas antigos vencedores do FIFA World Cup e chefes de estado podem tocar no troféu - numa cerimónia que contará com a presença dos diretores gerais do sistema Coca-Cola em Portugal.
O FIFA World Cup Trophy Tour by Coca-Cola começou em maio no Dubai e já passou por 19 países, incluindo Quénia, Camboja, Kuwait, Paquistão, Líbano, entre outros. A segunda fase começou a 19 de agosto em Zurique, na Suíça, e passará pelas nações classificadas para o FIFA World Cup 2022. Ao longo deste ano a Coca-Cola e a FIFA vão levar a FIFA World Cup Trophy a 51 países e territórios.
Para Ana Claúdia Ruiz, Diretora-Geral da Coca-Cola em Portugal “É uma honra para a Coca-Cola poder associar-se a esta iniciativa e trazer, juntamente com a FIFA, o FIFA World Cup™ Trophy ao nosso país. Este é um momento único para a Coca-Cola e para os fãs de futebol e é uma feliz coincidência que decorra no mesmo ano em que a marca assinala 45 anos de presença em Portugal. Esperemos que a taça em Lisboa seja um bom prenúncio para uma brilhante prestação da seleção portuguesa no Mundial deste ano.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.