Newsletter
Pesquisa
A Coca-Cola acaba de lançar uma campanha de verão que faz parte da plataforma de música global da marca Coke Studio. “Be Who You Are (Real Magic)” é o tema do compositor e músico Jon Batiste.
De acordo com a marca, o Coke Studio foi concebido para ligar a Coca-Cola aos consumidores de todo o mundo através do seu amor pela música, produzindo lançamentos musicais originais e acolhendo alguns dos festivais de música ao vivo mais emblemáticos do mundo, como o Lollapalooza na Suécia, o Tomorrowland na Bélgica e o Coachella na Califórnia, entre outros.
“A música tem uma capacidade inigualável de elevar e ligar as pessoas e sabemos que o nosso público-alvo está mais ligado à música e ao áudio digital do que nunca”, explica Javier Meza, vice-presidente sénior de marketing da Coca-Cola na Europa, ao The Drum.
Durante o verão, a Coca-Cola planeia lançar ainda 9 novas músicas de vários artistas.
O vídeo musical já obteve mais de 288 mil visualizações no YouTube, em 24 horas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.