Coca-Cola junta-se ao Rock in Rio Lisboa. Marcas falam em parceria histórica

Pesquisa

Música
Coca-Cola junta-se ao Rock in Rio Lisboa. Marcas falam em parceria histórica
9 de Setembro de 2025
Coca-Cola junta-se ao Rock in Rio Lisboa. Marcas falam em parceria histórica
Coca-Cola junta-se ao Rock in Rio Lisboa. Marcas falam em parceria histórica
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Coca-Cola junta-se ao Rock in Rio Lisboa. Marcas falam em parceria histórica
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

A Coca-Cola acaba de anunciar uma parceria inédita com o Rock in Rio Lisboa, tornando-se o primeiro parceiro global do festival em Portugal. O acordo abrange pelo menos duas edições, 2026 e 2028, e representa um novo capítulo na forma como a Coca-Cola pretende reforçar a sua ligação à música e ao entretenimento.


Depois de mais de três décadas de presença no Rock in Rio Brasil, esta é a primeira vez que a Coca-Cola inclui o Rock in Rio Lisboa entre as suas parcerias musicais globais mais prestigiadas. O anúncio surge na preparação da 11.ª edição do festival, que regressa ao Parque Tejo, em Lisboa, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2026.


Segundo a organização, esta parceria abre um novo precedente no mercado publicitário europeu, colocando o Rock in Rio Lisboa como uma plataforma global para marcas que procuram comunicar em escala internacional. O festival vai integrar ativações exclusivas, incluindo os “Only-Coke-Can-Do Moments”, que pretendem surpreender o público dentro e fora da Cidade do Rock.


A edição de 2026 trará também o regresso muito aguardado dos Linkin Park a Portugal. A banda atua a 21 de junho, no Palco Mundo, no âmbito da digressão From Zero, apresentando o novo álbum e a nova vocalista, Emily Armstrong.


A comunicação do festival começará já este ano com o projeto Road to Rock in Rio, uma jornada de ativações em várias cidades portuguesas e europeias. No centro desta estratégia estará a campanha ALL IN RIO, que convida o público a deixar mensagens de união, paz e esperança por um mundo melhor, reforçando o papel do festival como espaço de cultura e expressão coletiva.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Coca-Cola junta-se ao Rock in Rio Lisboa. Marcas falam em parceria histórica

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Coca-Cola junta-se ao Rock in Rio Lisboa. Marcas falam em parceria histórica

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile