Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Coca-Cola lançou uma nova campanha na Alemanha, Holanda e Bélgica em que promove a bebida mais ‘light’ que tem no portefólio.
A Coca-Cola Light tem vindo a perder terreno para a Coca-Cola Zero e foi há cerca de três anos que a marca mudou os rótulos com o objetivo de se posicionar de forma mais clara no mercado.
Sob o mote “Just Because” (só porque) a marca, através da sua bebida Coca-Cola Light, desafia o espectador a não se sentir culpado por beber um refrigerante de baixas calorias. Com a criatividade da agência Droga5 e com a produção da Anonymous Content, o anúncio procura adotar um tom leve e descontraído valores que a empresa espera que os consumidores reconheçam no produto.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.