Newsletter
Pesquisa
A respeito da sua campanha “Sente o Verão”, a Coca-Cola vai sortear viagens a destinos como as Filipinas, Brasil, Nova Iorque, Riviera Maya, Tailândia, África do Sul, Açores, Cuba ou Canadá. Para se habilitarem a ser um dos premiados, os consumidores devem estar atentos aos códigos presentes nas embalagens, os quais podem ser encontrados nas tampas, nas anilhas das latas e nas garrafas de plástico ou de vidro da Coca-Cola e devem ser registados em www.cocacola.pt/verao.
A este propósito, a Coca-Cola vai sortear duas viagens por semana para um dos referidos locais. Para além destes prémios, a nova campanha de verão da marca oferece aos consumidores da marca a oportunidade de ganharem artigos como geleiras de praia, óculos, toalhas, raquetes, trotinetes, auriculares, relógios, drones e câmaras desportivas. Ao contrário das viagens – atribuídas mediante sorteio –, estes artigos poderão ser adquiridos através da acumulação de pontos, provenientes dos códigos registados.
“O verão é uma altura especial do ano onde a Coca-Cola gosta sempre de marcar presença e contribuir para momentos inesquecíveis na vida do consumidor. Com a chegada do bom tempo, das férias em família e do convívio com os amigos, a Coca-Cola oferece a possibilidade de viver experiências diferenciadoras e ter um verão único e memorável”, afirma Tiago Santos Lima, diretor de relações externas da Coca-Cola Portugal.
Esta é uma campanha que estará em vigor até ao dia 1 de setembro, sendo válida para maiores de 14 anos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.