Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Bilhetes para festivais, passes VIP, vales para o Spotify ou uma mesa de DJ são alguns dos prémios e experiências disponíveis na aplicação da marca.
A nova campanha da Coca Cola estará em vigor até 31 de agosto e terá dois modelos de participação: sorteio e prémios imediatos com acumulação de códigos. Para participar em qualquer um destes passatempos, os consumidores apenas têm apenas de inserir os códigos que se encontram nas anilhas das latas e nas tampas das garrafas na Coke App, nova aplicação da marca.
Os sorteios irão decorrer em datas específicas e serão sorteadas viagens e bilhetes para o Tomorrowland e também passes VIP para o MEO Sudoeste.
Simultaneamente, os consumidores podem também acumular códigos na aplicação onde poderão registá-los e trocá-los por prémios como colunas JBL, guitarras, headphones, tendas para festivais e mesas de DJ.
“Queremos celebrar a capacidade única que a música tem para unir e elevar o estado de espírito das pessoas. A música proporciona um ponto de ligação entre a Coca-Cola e os seus consumidores, possibilitando experiências únicas e momentos inesquecíveis”, afirma em comunicado Ana Claudia Ruiz, diretora-geral da Coca-Cola Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.