Newsletter
Pesquisa
A Coca-Cola em Portugal acaba de aumentar o portefólio de bebidas que marcam a entrada num novo mercado. Aquarius Vive (lima-limão &tropical) e Aquarius Zero – opções baixas em calorias e zero açúcar – Honest Tea, uma gama de chás biológicos prontos a beber e Appletiser, sumo de maça ligeiramente gaseificado, são as novidades.
O objetivo da Companhia é liderar a transformação do seu negócio em Portugal e ser capaz de oferecer um portefólio diversificado para satisfazer cada ocasião de consumo.
Tiago Lima, diretor de relações externas da Coca-Cola Portugal, refere que a ideia é “colocar o consumidor no centro de toda a estratégia e, por isso, ter a preocupação constante de inovar e diversificar os produtos para corresponder aos interesses e estilos de vida das pessoas. É por isso que este ano apostam na ampliação da oferta de bebidas no portfólio. É o ano com mais lançamentos no mercado português dos últimos 10 anos”.
Esther Morillas, diretora de marketing da Coca-Cola Ibéria, afirma que “com a entrada da Coca-Cola em Portugal no segmento de bebidas biológicas, correspondemos às novas tendência do mercado e impulsionamos o crescimento do nosso negócio. Paralelamente, apresentamos opções com menos açúcar ou sem açúcar adicionado para que o consumidor possa escolher a opção que melhor se adapta em cada ocasião”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.