Coca-Cola entra em campo e volta a ser a patrocinadora oficial do Mundial de 2022

Pesquisa

Campeonato do Mundo de Futebol 2022
Coca-Cola entra em campo e volta a ser a patrocinadora oficial do Mundial de 2022
1 de Setembro de 2022
Coca-Cola entra em campo e volta a ser a patrocinadora oficial do Mundial de 2022
Coca-Cola entra em campo e volta a ser a patrocinadora oficial do Mundial de 2022
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Coca-Cola entra em campo e volta a ser a patrocinadora oficial do Mundial de 2022
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Coca-Cola é a marca patrocinadora do Campeonato Mundial de Futebol que, em 2022, se realizará no Qatar a partir do dia 20 de novembro.


“Real Magic” é o nome da campanha lançada pela Coca-Cola que dá o pontapé de saída para o início do Campeonato do Mundo de Futebol 2022, num filme onde os adeptos parecem estar em todo o lado a torcer pelas suas equipas, independentemente das probabilidades.


"Como fãs, temos de acreditar que tudo é possível", afirma Brad Ross, vice-presidente de marketing e parcerias globais de desporto e entretenimento da Coca-Cola, em declarações citadas pelo Marketing Directo. “A dicotomia mágica da Coca-Cola, uma das marcas mais antigas mas com um coração jovem, ganha vida", complementa.


Segundo a publicação espanhola, a estratégia de marketing da marca contará ainda com vários influenciadores em anúncio publicitários e adianta, inclusive, que o Troféu FIFA World Cup, também ele patrocinado pela Coca-Cola, irá percorrer os 51 países apurados durante os meses que antecedem o início do campeonato.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Coca-Cola entra em campo e volta a ser a patrocinadora oficial do Mundial de 2022

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Coca-Cola entra em campo e volta a ser a patrocinadora oficial do Mundial de 2022

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile