Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Coca-Cola é a marca patrocinadora do Campeonato Mundial de Futebol que, em 2022, se realizará no Qatar a partir do dia 20 de novembro.
“Real Magic” é o nome da campanha lançada pela Coca-Cola que dá o pontapé de saída para o início do Campeonato do Mundo de Futebol 2022, num filme onde os adeptos parecem estar em todo o lado a torcer pelas suas equipas, independentemente das probabilidades.
"Como fãs, temos de acreditar que tudo é possível", afirma Brad Ross, vice-presidente de marketing e parcerias globais de desporto e entretenimento da Coca-Cola, em declarações citadas pelo Marketing Directo. “A dicotomia mágica da Coca-Cola, uma das marcas mais antigas mas com um coração jovem, ganha vida", complementa.
Segundo a publicação espanhola, a estratégia de marketing da marca contará ainda com vários influenciadores em anúncio publicitários e adianta, inclusive, que o Troféu FIFA World Cup, também ele patrocinado pela Coca-Cola, irá percorrer os 51 países apurados durante os meses que antecedem o início do campeonato.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.