Newsletter
Pesquisa
Chama-se “Coca-Cola Movement” e é já considerada pelos media internacionais como uma das edições limitadas mais vanguardista e atrevida da marca até agora. O lançamento nasce de uma colaboração com a artista espanhola Rosalía.
Este é o primeiro sabor que a plataforma Coca-Cola Creations lança em 2023 e está inspirado no poder de transformação que a música tem nas nossas vidas. Motivo que levou a marca a convidar a cantora, galardoada recentemente nos Prémios Grammy, para co-criar esta nova edição de zero açúcar.
“A transformação é uma forma de autoexpressão muito importante para as gerações atuais e não existe linguagem mais universal para essa transformação que a própria música”, afirma Oana Vlad, senior director of global strategy da The Coca-Cola Company, em declarações citadas pelo Marketing News. “Associarmo-nos a uma artista como a Rosalía, uma autêntica inspiração pela sua maneira de desafiar os géneros estabelecidos, para dar vida ao novo lançamento da Coca-Cola Creations foi para nós uma revolução, abrindo-nos novos caminhos”, referiu o responsável.
Esta edição inspira-se na personalidade de Rosalía e apresenta uma embalagem desenhada pela própria artista, refletindo com desenhos e cores vibrantes todas as sensações que este novo sabor lhe provocou quando o provou pela primeira vez. De referir que até o próprio logo da Coca-Cola se transformou num esboço para refletir esse momento de transformação.
Esta colaboração com a Coca-Cola levou também Rosalía a compor em exclusivo para a marca o seu novo single “LLYLM”, lançado no final de janeiro. Esta é a primeira vez que a artista lança um tema com partes integralmente em inglês. É também a primeira vez que um cantor escreve uma canção para a plataforma Coca-Cola Creations. O single foi lançado a nível global pela Columbia Records e faz parte do vídeo principal da campanha protagonizada pela compositora espanhola.
"Estou muito entusiasmada com o lançamento desta bebida criada em conjunto com a Coca-Cola. Espero que todos possam desfrutar desta viagem cheia de música, sabores e criatividade como aquela que eu fiz. Diverti-me imenso a criar o «LLYLM»", afirmou Rosalía.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.