Coca-Cola e Rosalía em colaboração “atrevida”

Pesquisa

Criatividade
Coca-Cola e Rosalía em colaboração “atrevida”
14 de Fevereiro de 2023
Coca-Cola e Rosalía em colaboração “atrevida”
Coca-Cola e Rosalía em colaboração “atrevida”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Coca-Cola e Rosalía em colaboração “atrevida”
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Chama-se “Coca-Cola Movement” e é já considerada pelos media internacionais como uma das edições limitadas mais vanguardista e atrevida da marca até agora. O lançamento nasce de uma colaboração com a artista espanhola Rosalía.



Este é o primeiro sabor que a plataforma Coca-Cola Creations lança em 2023 e está inspirado no poder de transformação que a música tem nas nossas vidas. Motivo que levou a marca a convidar a cantora, galardoada recentemente nos Prémios Grammy, para co-criar esta nova edição de zero açúcar.


“A transformação é uma forma de autoexpressão muito importante para as gerações atuais e não existe linguagem mais universal para essa transformação que a própria música”, afirma Oana Vlad, senior director of global strategy da The Coca-Cola Company, em declarações citadas pelo Marketing News. “Associarmo-nos a uma artista como a Rosalía, uma autêntica inspiração pela sua maneira de desafiar os géneros estabelecidos, para dar vida ao novo lançamento da Coca-Cola Creations foi para nós uma revolução, abrindo-nos novos caminhos”, referiu o responsável.


Esta edição inspira-se na personalidade de Rosalía e apresenta uma embalagem desenhada pela própria artista, refletindo com desenhos e cores vibrantes todas as sensações que este novo sabor lhe provocou quando o provou pela primeira vez. De referir que até o próprio logo da Coca-Cola se transformou num esboço para refletir esse momento de transformação.


Esta colaboração com a Coca-Cola levou também Rosalía a compor em exclusivo para a marca o seu novo single “LLYLM”, lançado no final de janeiro. Esta é a primeira vez que a artista lança um tema com partes integralmente em inglês. É também a primeira vez que um cantor escreve uma canção para a plataforma Coca-Cola Creations. O single foi lançado a nível global pela Columbia Records e faz parte do vídeo principal da campanha protagonizada pela compositora espanhola.


"Estou muito entusiasmada com o lançamento desta bebida criada em conjunto com a Coca-Cola. Espero que todos possam desfrutar desta viagem cheia de música, sabores e criatividade como aquela que eu fiz. Diverti-me imenso a criar o «LLYLM»", afirmou Rosalía.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Coca-Cola e Rosalía em colaboração “atrevida”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Coca-Cola e Rosalía em colaboração “atrevida”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile